Empresa

Um ciclo de luta 
e crescimento no mercado de embalagens

A história da Cartonagem Circulu’s revela uma trajetória de luta e persistência dos empreendedores que criaram a empresa e dos funcionários e colaboradores que participaram do seu crescimento e consolidação no mercado. Fundada no ano de 1986, pelo empresário Antônio Ananias, a Circulu’s surge em um período de grande demanda por embalagens.

Seu primeiro produto foram caixas grampeadas feitas em papel paraná, em um início que contava com uma produção modesta e apenas seis operários. Com o aumento dos pedidos, a Cartonagem Circulu’s investiu em máquinas e equipamentos modernos para também fabricar embalagens em papel cartão e micro ondulado, além de oferecer a impressão off-set que permite personalizar o produto conforme as especificações dos clientes.

Atualmente, em termos de infraestrutura e equipe de profissionais, a Cartonagem Circulu’s emprega cerca de 50 funcionários em sua sede própria com 9.000 metros quadrados no Distrito Industrial de Franca.
Anos de experiência levou a Cartonagem Circulu’s reconhecer a importância de buscar tecnologia para produzir produtos com exclusividade e acabamentos que impressionam pelo toque final que chega a perfeição. Com prioridade para atender com inovação e excelência em seus processos, a Circulu’s se tornou uma referência quando se pensa em embalagens.

Fachada_circulus800

CARTONAGEM CIRCULU’S INDUSTRIA E COMERCIO LTDA
Av. Alberto Pulicano, 4701 – Distrito Industrial – Franca/SP
Fone: (16) 3713-0500

Tecnologia e mão-de-obra especializada

A infraestrutura do parque industrial gráfico da Cartonagem Circulu’s permite atender com precisão, os projetos de impressão de embalagens em qualquer formato, cores e acabamento. Funcionários recebem treinamento para conhecerem as técnicas de controle e ajuste do maquinário, e assim, garantir um excelente resultado na produção e entrega dos pedidos.

dobradeiraBOBSTfacaooffsetempacdobradeira2

Cartonagem Circulus © 2014 | Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Drops Publicidade